Padel. Ana Catarina Nogueira inicia nova época com mais um título

A dupla vencedora do torneio feminino, no Top-Padel Industrial.

Disputou-se este fim-de-semana o Open 6º Aniversário Top-Padel (categoria 5.000), torneio este disputado nos três clubes da Invicta: Top-Padel Fluvial, Top-Padel Industrial e Top-Padel Quinta do Fojo. Destaque para a vitória da portuguesa Ana Catarina Nogueira na categoria mais alta do lado feminino.

Nogui e sua nova parceira Paula Josemaría venceram de uma forma autoritária o torneio feminino, tendo perdido apenas dois jogos durante todo o torneio (6-0 e 6-2 foi o resultado do segundo encontro da fase de grupos, frente a Ana Sofia Gonçalves & Catarina Almeida). A final foi disputada com as gémeas espanholas Carla & Sabela Barciela, sendo que o resultado foi um duplo 6-0.

Nota de destaque também para o facto desta dupla ter participado no torneio de M1, nível máximo no setor masculino. Ana Catarina Nogueira & Paula Josemaría ainda passaram uma ronda antes de serem eliminadas nos quartos de final por Francisco Neves & Ricardo Martins por 7-6(3) e 6-2.

No lado masculino, vitória para Antonio Luque & Javier Barahona, dupla que se irá juntar no início desta nova época e enquanto Diogo Rocha não estiver apto. A dupla 100% espanhola bateu João Bastos & Diogo Schaefer por 7-6(3) e 6-2 no jogo decisivo.

No próximo fim-de-semana, será disputado o 1º ABC Open em Sintra (também de categoria 5.000). Será o primeiro torneio para as duplas Miguel Oliveira & Vasco Pascoal e Sofia Araújo & Leninha Medeiros, sendo que ambas serão as primeiras pré-designadas em cada setor. Antonio Luque irá jogar ao lado do seu colega e amigo Juan Ortega.

Total
0
Shares
Total
0
Share