Padel Golden Cup. Programa fechado com mudanças de última hora

Facebook Padel Golden Cup

A Padel Golden Cup decorrerá no Casino Estoril e será disputada de 15 a 17 de março. Contará com alguns dos melhores jogadores do mundo, bem como os melhores portugueses da atualidade.

O programa ficou definido esta semana e, ao invés do previamente anunciado, o formato será composto por duas eliminatórias. As meias-finais serão jogadas no sábado a partir das 20h e domingo será o dia das decisões.

Tal como já tinha sido anunciado, também haverá direito a participação feminina. Sexta-feira pelas 18 horas, Sofia Araújo & Ana Catarina Nogueira, que anunciaram recentemente a sua parceria para as provas nacionais, irão defrontar a dupla espanhola formada por Tamara Icardo & Paula Josemaría (esta última a parceira de Nogui no circuito mundial).

Ainda na sexta-feira, haverá um jogo de exibição entre as duplas masculinas portuguesa (Miguel Oliveira & Vasco Pascoal) e espanhola (Alejandro Gálan & Willy Lahoz), bem como um encontro de pares mistos. Confira aqui o programa completo da Padel Golden Cup:

https://www.facebook.com/padelgoldencup/photos/a.405380766702755/414087169165448/?type=3&theater

Total
0
Shares
Total
0
Share