Fred Gil ou Tiago Cação. Um deles vai jogar a final de pares do Faro Open

FARO – Ao contrário do que acontece na variante de singulares, em pares ainda há portugueses em prova: Fred Gil e Tiago Cação voltaram a vencer para marcarem encontro nas meias-finais do Faro Open, pelo que pela segunda semana consecutiva está garantida a presença de um jogador “da casa” na grande decisão.

A jogar ao lado do argentino Manuel Pena Lopez, Fred Gil passou facilmente pelo finlandês Otto Virtanen e pelo britânico Harry Wendelken (6-1 e 6-1) para avançar para as primeiras meias-finais da temporada.

Já Tiago Cação, teve de trabalhar mais para seguir em frente: também ao lado de um argentino — Juan Bautista Otegui –, o jogador do Centro de Alto Rendimento inverteu a desvantagem de um set para superar os compatriotas Francisco Dias e Gonçalo Falcão (segundos cabeças de série) por 1-6, 7-6(3) e 10-2.

Desta forma, Gil, Cação e os respetivos parceiros argentinos marcam encontro numa das meias-finais de pares marcadas para não antes das 13h30 desta sexta-feira (com transmissão Raquetc no Facebook), pelo que está garantida a presença de um deles na decisão de sábado. Há uma semana, João MonteiroGonçalo Falcão terminaram como vice-campeões no ITF de Vale do Lobo.

Do outro lado do quadro estão Oscar Jose Gutierrez/Mateo Nicolas Martinez e Alvaro Lopez San Martin/Lamine Ouahab.

Total
0
Shares
Total
0
Share