Fábio Coelho eliminado na última ronda do qualifying do Faro Open

FARO – Chegou ao fim a prestação portuguesa no qualifying do Faro Open. Fábio Coelho, único jogador “da casa” ainda em prova na fase pré-eliminar do torneio internacional masculino de 15.000 dólares, não conseguiu dar o passo que faltava e foi derrotado.

Uma semana depois de ter disputado o quadro principal do Vale do Lobo Open Magnesium-OK graças a um convite da organização, o tenista natural de Oliveira de Azeméis procurava o primeiro do ano vindo da fase de qualificação, mas não conseguiu surpreender o 12.º cabeça de série, Eduardo Struvay, que venceu por 6-0 e 7-6(4).

O tenista português de 18 anos entrou mal no encontro e não conseguiu vencer qualquer jogo durante o primeiro set, em que chegou a ser assistido ao ombro direito. Mas depois Fábio Coelho recuperou bem e entrou na luta, só que acabou por não conseguir segurar o break de que chegou a dispor e terminou derrotado em dois parciais.

Com esta derrota, a participação portuguesa no quadro principal de singulares fica reduzida aos três que conseguiram ter entrada direta (João Monteiro, Fred Gil e Tiago Cação) e aqueles que foram convidados pela organização (Luís Faria, Daniel Batista, Francisco Dias e José Ricardo Nunes).

Fábio Alexandre Costa Coelho (WC/POR) vs. Eduardo Struvay (12/COL), última ronda qualifying Faro Open:

Publicado por Raquetc em Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Total
0
Shares
Total
0
Share