João Monteiro e Gonçalo Falcão vice-campeões do Vale do Lobo Open Magnesium-OK

VALE DO LOBO – A primeira final do ano em solo português terminou com sabor agridoce: João Monteiro e Gonçalo Falcão não conseguiram dar continuidade à senda de vitórias e acabaram como vice-campeões de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK.

A jogarem lado a lado pela quarta vez, o portuense e o cascalense já sabiam que iam sair da Vale do Lobo Tennis Academy com o melhor resultado enquanto parceria mas queriam mais, só que o australiano Jacob Grills e o colombiano Eduardo Struvay foram mais fortes e conseguiram vencer, por 6-2 e 7-6(11).

De Vale do Lobo, o circuito internacional masculino parte para Faro, onde a partir de segunda-feira se joga mais um torneio que distribui 15.000 dólares em prémios monetários. Mas primeiro há que disputar a final de singulares: Jacob Grills e Finn Tearney vão discutir o título no último encontro do Vale do Lobo Open Magnesium-OK, que está marcado para as 11h deste domingo.

João Monteiro (2/POR) & Gonçalo Falcão (2/POR) vs. Jacob Grills (3/AUS) & Eduardo Struvay (3/COL), FINAL de pares do Vale do Lobo Open Magnesium-OK:

Publicado por Raquetc em Sábado, 23 de fevereiro de 2019

Total
0
Shares
Total
0
Share