Gonçalo Falcão esteve perto mas não conseguiu entrar na nova época com uma vitória

VALE DO LOBO – Primeiro Daniel Batista, depois João Monteiro e por fim Gonçalo Falcão. A jornada desta quarta-feira no Vale do Lobo Open Magnesium-OK terminou com três derrotas de jogadores portugueses na eliminatória inaugural do quadro principal de singulares.

A disputar o primeiro encontro na nova temporada, o jogador cascalense de 30 anos tentou dar seguimento ao wild card que lhe foi atribuído pela organização e a verdade é que esteve perto, muito perto de o conseguir fazer, mas acabou por falhar a reviravolta nos limites: 6-1, 5-7 e 7-6(5) foram os números da vitória do qualifier belga Benjamin Dhoe, que celebrou depois de 2h50 em campo.

Com este resultado, o ITF de 15.000 dólares de Vale do Lobo — o primeiro torneio internacional a acontecer em Portugal esta época — fica com apenas dois portugueses no quadro principal de singulares: Luís Faria (wild card) e Fred Gil (oitavo cabeça de série), eles que regressam à ação já na quinta-feira.

Quanto a Gonçalo Falcão, foca-se agora na variante de duplas, onde ao lado de João Monteiro defende o estatuto de segundo cabeça de série e já está nos quartos de final.

Total
0
Shares
Total
0
Share