Quarteto português derrotado na primeira ronda do qualifying em Vale do Lobo

VALE DO LOBO – Não correu bem o primeiro dia de ténis na Vale do Lobo Tennis Academy à comitiva portuguesa: os quatro jogadores lusos que entraram em ação foram afastados na primeira de duas rondas da fase de qualificação do Vale do Lobo Open Magnesium-OK.

Numa jornada que foi adiada pela chuva que se fez sentir desde o início da madrugada anterior, Miguel Gomes perdeu por 6-2 e 6-4 para o terceiro cabeça de série, Juan Bautista Otegui, e o algarvio Pedro Graça por 6-3 e 6-3 para o segundo favorito, Benjamin Dhoe (da Bélgica).

Já na segunda ronda de encontros, Hugo Maia cedeu pelos parciais de 6-1 e 6-4 para Yshai Oliel (quinto favorito) e Tiago Torres foi derrotado pelo italiano Lorenzo Bocchi (oitavo) ao fim de três sets, 6-7(7), 6-3 e 10-1.

O único jogador português que não entrou em ação foi João Graça. O tenista do Algarve tem encontro marcado para terça-feira com o espanhol Pol Martin Tiffon (sétimo favorito), naquela que será uma jornada dupla para o vencedor.

Fotografias do dia:

Vale do Lobo Open Magnesium-Ok - Dia 1 | 18-02-2018
Ordem de jogos de terça-feira, já com alguns encontros dos entretanto sorteados quadros principais de singulares e pares:

Total
0
Shares
Total
0
Share