Circuito da Federação Portuguesa de Padel começa esta sexta-feira em Cascais

Com o início da época de 2019 a aproximar-se, a Federação Portuguesa de Padel divulgou o calendário de provas nacionais do Circuito FPP, às quais se juntam as provas internacionais já conhecidas e organizadas pelo World Padel Tour.

A primeira prova disputa-se já este fim-de-semana em Alcabideche e conta com a participação de alguns dos melhores jogadores nacionais, casos de Vasco Pascoal e Sebastião Mendonça. O torneio organizado pela Cascais Padel Academy irá oferecer 2.500 pontos aos vencedores.

No entanto, o destaque de 2019 vai para a quantidade de provas da categoria 10.000 que estão presentes no calendário. Para além das três provas da CasinoSolverde.pt Triple Crown e do já habitual Open Carlsberg, irão existir mais três torneios no Algarve (Vilamoura, Vale do Lobo e Portimão) e o Open Mais Padel na Póvoa do Varzim.

No que toca a provas da categoria máxima (15.000 pontos), o Campeonato Nacional será disputado de 30 de setembro a 6 de outubro e o Masters de 6 a 8 de dezembro. Em relação ao Lisboa Challenger, prova do World Padel Tour e que tem sido disputada no mês de junho, ainda não existem novidades.

Confira aqui o calendário completo de todos os escalões da FPP:

Calendário FPP 2019
Total
0
Shares
Total
0
Share