Messi (ele mesmo) também faz parte do consórcio que está a mudar a Taça Davis

Gerard Piqué como presidente, Lionel Messi como investidor. O recém-fundado grupo Kosmos, responsável pela reforma acentuada à Taça Davis, conta com nomes de peso nas suas fileiras.

A revelação foi feita pelo próprio futebolista catalão na quinta-feira, dia em que se realizou o sorteio da primeira edição das Davis Cup Finals.

À conversa com alguns membros da imprensa, Piqué revelou que o seu colega no Barcelona não só é um dos mais interessados nos desenvolvimentos como um dos investidores no grupo que ao longo dos próximos 25 anos vai investir 3 biliões de dólares na competição.

“Ele é um parceiro e faz parte da família da Kosmos. Interessa-se muito porque é um investidor. Gosta de ténis e tento sempre partilhar com ele aquilo em que estou a pensar porque sei que ele adora fazer parte disso e já nos conhecemos há 18 anos, desde que ele chegou ao clube”, contou Gerard Piqué.

Na mesma conversa com o jornalista Mike Dickson, do Daily Mail, Gerard Piqué confessou ainda que os diversos interesses a que dedica o seu tempo deixam os colegas de equipa espantados. “Eles não compreendem como é que eu consigo fazer isto tudo. Mas já estão habituados, sabem que eu preciso de estar ocupado. Não consigo estar em casa sem fazer nada, sem treinar ou ter a minha mente ocupada com várias coisas. Sempre fui assim, quero sempre estar envolvido em coisas que me deixam muito entusiasmado.”

Total
0
Shares
Total
0
Share