João Sousa e Alexander Bublik abrem eliminatória no Cazaquistão

João Sousa será o primeiro jogador nacional a entrar em campo esta sexta-feira na eliminatória frente ao Cazaquistão, eliminatória esta a ser disputada em Astana e que dará acesso à nova Davis Cup Finals.

O número um português defrontará Alexander Bublik (171 ATP) no primeiro encontro da eliminatória, a ser disputado pelas 8h portuguesas. Logo de seguida, Pedro Sousa irá jogar com Mikhail Kukushkin (52 ATP).

No segundo dia, as hostilidades serão abertas com o jogo de pares (6h portuguesas). Do lado português, Rui Machado optou por chamar João Sousa e Gastão Elias, jogadores que têm disputado o encontro de pares nas últimas eliminatórias da Davis Cup.

A eliminatória, transmitida integralmente pela Sport TV, terminará de seguida com os últimos dois encontros de singulares, que serão disputados pelos mesmos jogadores de sexta-feira. Destaque para o confronto entre os dois número um de cada país, João Sousa e Mikhail Kukushkin.

A seleção portuguesa irá tentar repetir o feito da República Checa em 2013, quando os checos bateram a equipa do Cazaquistão em Astana. A equipa checa foi a única seleção a vencer em território cazaque nos últimos 10 anos.

Total
0
Shares
Total
0
Share