Meia-final de pares de João Sousa no Australian Open com transmissão televisiva

Quando o relógio marcar a meia-noite em Portugal Continental, João Sousa estará a entrar em campo para disputar um dos encontros mais importantes da história do ténis nacional: do outro lado do mundo, o número um português vai procurar o apuramento para a final de pares do Australian Open.

O tenista vimaranense de 29 anos e o argentino Leonardo Mayer vão defrontar os campeões de 2017, Henri Kontinen e John Peers, num dos primeiros encontros do dia e em plena Rod Laver Arena, o maior estádio do complexo.

Sendo naturalmente de grande importância, o duelo — que independentemente do resultado já é histórico por se tratar da primeira meia-final que um português disputa num torneio sénior do Grand Slam — será transmitido em direto na televisão, mais precisamente no Eurosport 1. A transmissão contará com João Lagos como convidado.

A outra meia-final de pares coloca frente a frente os franceses Pierre-Hughes Herbert/Nicolas Mahut (quintos pré-designados e vice-campeões em 2015) e os norte-americanos Ryan Harrison e Sam Querrey. Este encontro tem início previsto para as 12h30 locais (1h30 em Portugal Continental) na Margaret Court Arena.

Atualizado as 17h03.

Total
0
Shares
Total
0
Share