Milos Raonic vence Wawrinka e avança para a terceira ronda em Melbourne

Fotografia: ATP Tour

Atenção: este jogo poderá muito bem ser candidato a um dos melhores desta edição do Australian Open. Milos Raonic e Stan Wawrinka protagonizaram uma excelente partida na madrugada desta quinta-feira. No final, a vitória sorriu ao tenista canadiano que, com parciais de 6-7(4), 7-6(6), 7-6(11) e 7-6(5), garantiu o apuramento para a terceira ronda.

Numa partida onde ases e winners não faltaram, os dois atletas mostraram um nível muito elevado e a partida não poderia ter sido mais equilibrada. O resultado, aliás, é exemplo disso mesmo.

Nesta reedição da “maratona” de 2016 – onde, na altura, Raonic venceu em cinco sets e seguiu para os quartos de final -, as percentagens de primeiro serviço dos dois tenistas mantiveram-se muito próximas. O canadiano, contudo, marcou a diferença sobretudo no jogo de rede, ao apresentar um maior número de subidas e, consequentemente, de pontos ganhos nessa área do court.

Com este resultado, Milos Raonic somou a quarta vitória consecutiva sobre Stan Wawrinka e igualou o confronto direto entre ambos. No que às contas do quadro masculino diz respeito, o 16.º cabeça de série aguarda pelo sul-coreano Hyeon Chung (25.º) ou pelo francês Pierre-Hugues Herbert (55.º) na terceira ronda.

Total
0
Shares
Total
0
Share