Jamor recebe primeira edição do Masters Seniores

Nova semana, nova competição a acontecer no Complexo Desportivo do Jamor. Desta vez, a edição inaugural do Masters Seniores, que vai reunir nos courts de piso rápido cobertos os oito melhores jogadores e as oito melhores jogadoras do ano em provas nacionais dos escalões sub 18 e seniores.

Na prova feminina, a campeã nacional absoluta e de sub 18, Francisca Jorge, é a figura principal, seguida de Maria Inês Fonte (vice-campeã nacional absoluta), Maria Santos e Matilde Jorge (que aos 14 anos é a mais nova entre as participantes, depois de no fim de semana passado ter ganho o Masters Juvenil de sub 14).

A elas juntam-se ainda Marta Simões, Sara Neto, Inês Teixeira e Elizabet Hamaliy.

Já a competição masculina, conta com as presenças de José Ricardo Nunes (campeão nacional de pares mistos), Gonçalo Falcão (campeão nacional de pares com Gonçalo Pereira, que surge em quarto na lista), Fábio Coelho, Gonçalo Ferreira, João António, Tomás Marques e Illia Stoliar.

Cada quadro do torneio será disputado em dois grupos de quatro jogadores no formato de round-robin (todos contra todos), com os primeiros classificados de cada grupo a seguirem para a final e os segundos para o encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares.

Raquetc é media partner do torneio e estará no terreno a fazer a transmissão em direto dos encontros de um dos courts.

Ordem de encontros do primeiro dia (sexta-feira, 4 de janeiro):

Total
0
Shares
Total
0
Share