Nick Kyrgios: “Se ganhasse o Australian Open provavelmente não jogava mais este ano”

Ano novo, o mesmo Nick Kyrgios de sempre. Com a temporada de 2019 a começar, o australiano regressou aos courts e não terá tarefa fácil logo na primeira semana, dado ser o atual campeão do ATP 250 de Brisbane, mas nada parece ser motivo de preocupação.

À conversa com os jornalistas na véspera de se estrear num dos torneios que joga em casa, o número 35 do mundo voltou a reforçar que te m passado muito pouco tempo nos courts. “Quando cheguei a casa não toquei numa raquete durante um mês. Passei muito tempo no ginásio e joguei muito basquetebol. Sinto que para mim a pré-temporada não se trata de estar no court e tentar melhorar mas sim de afastar-me completamente e aproveitar o tempo que passo em casa”, disse na conferência de antevisão do Brisbane International e citado pelo canal 7 News.

“Já jogo demasiado ténis durante o ano por isso quando regresso estou farto. A última coisa que me apetece é bater bolas.”

No entanto, o cenário não preocupa o sempre irreverente tenista australiano, que até se arriscou a prever o que poderá acontecer na primeira ronda. “Não ficaria surpreendido se entrasse em campo e cometesse qualquer coisa como 30 erros não preocupados. E não me iria preocupar.”

E Nick Kyrgios não se fica por aqui. “Sem objetivos” e com um “calendário muito leve” para só jogar “quando me apetece realmente jogar”, o australiano revelou mesmo que “se ganhasse o Australian Open provavelmente não jogava mais este ano.”


Total
0
Shares
Total
0
Share