Andre Agassi acompanha Grigor Dimitrov na Austrália

O norte-americano Andre Agassi vai acompanhar Grigor Dimitrov no Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. A informação foi confirmada pelo tenista búlgaro numa entrevista ao Courier Mail.

“Estive a trabalhar com ele durante duas semanas da pré-temporada em Las Vegas. Precisava deste trabalho extra com alguém com a experiência do Andre”, começou por dizer Dimitrov, atual número 17 do mundo.

“Tenho muita sorte de ter alguém como ele na minha equipa. Vai estar comigo em Melbourne, isso é certo. O que ainda não sei é se poderá estar presente em Brisbane. Neste momento não está previsto que esteja, mas existe uma pequena possibilidade. Há algumas coisas que ainda temos que analisar sobre o que vamos fazer”, acrescentou.

“O Andre tem sido um grande apoio. Começámos a conhecer-nos melhor e a passar mais tempo juntos e isso foi uma grande ajuda. No entanto, não decidimos o número de semanas que vai estar comigo durante a época. Estamos a discutir o que é melhor para ele e para nós enquanto equipa. Respeitámos o tempo que cada um tem”, concluiu o búlgaro, que em 2017 conquistou o maior título da carreira (Nitto ATP Finals).

Andre Agassi, vencedor do Australian Open em quatro ocasiões, já tinha começado a acompanhar o tenista de 27 anos na reta final da temporada de 2018, depois de terminar a relação profissional com Novak Djokovic. Contudo, só agora foi confirmada a entrada do norte-americano na equipa técnica do búlgaro, onde desempenhará o papel de segundo treinador. O treinador principal continua a ser Daniel Vallverdú.

Total
0
Shares
Total
0
Share