Anderson e Khachanov, os primeiros adversários de Nadal e Djokovic na nova época

Kevin Anderson
Fotografia: Mubadala World Tennis Championships

Kevin Anderson e Karen Khachanov. A altura falou mais alto na primeira jornada do quadro masculino do Mubadala World Tennis Championship (que apesar de não ser um torneio oficial já tem a tradição de abrir a nova época), com o sul-africano e o russo a avançarem para as meias-finais.

Vindo da melhor temporada da carreira, Kevin Anderson teve de lutar para entrar com o pé-direito na nova época: o número 6 mundial perdeu o primeiro set frente a Hyeon Chung, acabando por contar com dois parciais mais relaxados para ao fim de 2h24 consumar a reviravolta: 6-7(4), 6-2 e 6-1 foram os parciais.

Pouco depois, foi a vez de Karen Khachanov garantir um triunfo naquela que foi a sua primeira aparição no prestigiado torneio dos Emirados Árabes Unidos. O 11.º melhor jogador da hierarquia individual alinhou uma exibição convincente para passar pelo austríaco Dominic Thiem em duas partidas, com 7-6(3) e 6-3.

E assim ficam definidas as meias-finais: esta sexta-feira, Kevin Anderson desafia o número 2 mundial Rafael Nadal numa reedição da final do US Open de 2017 e logo de seguida Karen Khachanov faz frente a Novak Djokovic, naquela que será uma repetição da final do Masters 1000 de Paris ganha este ano pelo russo.

Quanto a Hyeon Chung e Dominic Thiem, lutarão pelo quinto e sexto lugares no primeiro duelo do dia.

Total
0
Shares
Total
0
Share