World Padel Tour 2019: Localizações e duplas entre as novidades

Apesar da época de 2018 apenas ter terminado oficialmente no passado domingo, com o Masters final, já são conhecidas algumas das novidades que ajudarão a compôr o circuito mundial de padel na próxima temporada (que deverá começar, como habitualmente, em março).

Em termos de localizações existem três novidades já confirmadas. Valladolid continuará a receber os melhores jogadores de padel mas agora num torneio da categoria Masters que está garantido para os próximos quatro anos. Já Marbella e Logroño, voltarão a receber um Open do World Padel Tour depois de alguns anos de ausência.

Quanto às novas parcerias, muitos são os rumores mas poucas as confirmações. Até ao momento apenas são oficiais algumas separações, como são os casos de Marta Marrero & Alejandra Salazar, Marta Ortega & Ariana Sánchez, Mati Diaz & Ale Galan ou Cristian Gutierrez & Franco Stupaczuk.

Por confirmar estão, ainda, algumas das possíveis parcerias que têm vindo a ser apontadas:

  • Paquito Navarro & Juan Lebrón (com este último a trocar de posição em campo)
  • Franco Stupaczuk & Matias Diaz
  • Agustin Tapia & Juan Martin Diaz
  • Ale Galan & Juan Mieres
  • Ramiro Moyano & Cristian Gutierrez
  • Marta Marrero & Marta Ortega
  • Ariana Sanchez & Alejandra Salazar

Para além das duplas que deverão continuar juntas (casos de Maxi & Sanyo, Bela & Lima, Javi Ruiz & Uri Botello e Campagnolo & Bergamini) sobram ainda algumas dúvidas. Entre os jogadores que se encontram neste lote temos Miguel Lamperti, Juan Belluati, Lucho Capra e jovens como Alvaro Cepero e Gonzalo Rubio.

Para além das mudanças é importante também salientar a paragem forçada do argentino Aris Patiniotis. O jogador que tem passado recentemente por Portugal para jogar ao lado de Diogo Schaefer viveu um ano de 2018 difícil devido a várias lesões e vai deixar o padel por tempo indeterminado. 

Total
0
Shares
Total
0
Share