Doha: Gonçalo Oliveira surpreendido, Bernardo Saraiva entra com o pé direito

Gonçalo Oliveira B

Dia agridoce para as cores nacionais em Doha: depois de conquistar o título de pares no último fim de semana, Gonçalo Oliveira acabou eliminado na primeira ronda de mais um torneio Future na cidade qatari, enquanto Bernardo Saraiva carimbou o apuramento para a segunda eliminatória.

Principal candidato ao título do torneio que distribui 15.000 dólares em prémios monetários, Gonçalo Oliveira (299.º ATP) não conseguiu confirmar o favoritismo e acabou por ser derrotado pelo qualifier alemão Constantin Schmitz, que ocupa o modesto 996.º posto da tabela, através dos parciais de 6-4 e 6-3.

Este terá sido o último torneio da temporada para o português, que não surge em nenhuma das restantes listas de inscritos de eventos Future (os únicos que se jogam sem qualquer interrupção ao longo do ano).

Já Bernardo Saraiva, conseguiu estrear-se de forma feliz no torneio. Atualmente no 856.º posto da tabela classificativa, o português de 25 anos derrotou Alexander Igoshin (634.º) em dois sets, com 7-6(3) e 6-2, para chegar à segunda ronda.

Total
0
Shares
Total
0
Share