Com nova entrada em falso nos singulares, Fred Gil desforra-se nos pares

Pela quarta semana consecutiva, Fred Gil (328.º ATP) não conseguiu ser bem sucedido no quadro principal de singulares de um torneio Future de 15.000 dólares na Tunísia. Resta-lhe, agora, a variante de pares, onde até entrou com uma grande vitória.

Principal candidato ao título na variante individual, o tenista sintrense de 33 anos voltou a não conseguiu sair por cima de um encontro para o qual partia com todo o favoritismo. Desta vez, foi derrotado pelo adolescente Yan Bondarevskiy (que aos 18 anos é o número 924 do mundo) em apenas duas partidas, parciais de 6-2 e 6-4.

Nas semanas anteriores, Gil — que chegou à Tunísia com 4 finais disputadas nas 6 semanas anteriores no circuito ITF — também tinha sido derrotado sempre de forma precoce na variante de singulares: caiu na segunda ronda por duas vezes e na primeira numa outra ocasião.

Ao tenista português resta, agora, a variante de pares. E a campanha também arrancou esta terça-feira, aliás com uma vitória digna de assinalar: ao lado do jogador da casa Aziz Dougaz, Fred Gil venceu os primeiros cabeças de série Marco Bortolotti e Walter Trusendi, de Itália, por 6-1 e 6-4 rumo aos quartos de final.

Total
0
Shares
Total
0
Share