Bernardo Saraiva soma maior vitória do ano na Tailândia

Bernardo-Saraiva

Começou de forma bastante positiva a participação de Bernardo Saraiva na vertente individual de um torneio Future de 15.000 dólares realizado em Nonthaburi pela terceira semana consecutiva, com o jogador lisboeta a afastar o oitavo pré-designado.

Atualmente colocado na 777.ª posição da hierarquia individual, o tenista português de 25 anos entrou a todo o gás na prova tailandesa ao se impor perante o britânico Neil Pauffley (621.º ATP), por 6-3 e 6-4, em apenas uma hora e 10 minutos de contenda, rumo à maior vitória na presente temporada.

Repetida desde já a campanha de há duas semanas, na qual também chegou aos oitavos de final, o pupilo de Peter Bartlett procura agora ir mais longe: alcançar os quartos de final. Para isso, Saraiva terá de derrotar o norte-americano Adam El Mihdawy (707.º).

Sara Lança travada pela primeira cabeça de série na estreia

Mais a ocidente, em solo espanhol, Sara Lança não resistiu à principal candidata ao título e foi eliminada logo no encontro de estreia do ITF de 15.000 dólares de Castellón. A jovem lusa de 21 anos, número 1004 mundial, cedeu para a espanhola Marina Bassols Ribera, de 18 anos e 348.ª WTA, pelos parciais de 6-0 e 6-3.

Total
0
Shares
Total
0
Share