Duas semanas, duas finais de pares para Francisca Jorge — agora em Lousada

Francisca-Jorge
Fotografia: Lousada Indoor Open

Primeiro o singular, depois o par. A jornada desta sexta-feira não podia ter corrido melhor a Francisca Jorge, que a seguir à vitória nos quartos de final do quadro principal de singulares também venceu o encontro das meias-finais de pares. É a segunda final consecutiva para a tenista vimaranense, agora no Lousada Indoor Open I.

Terceira cabeça de série juntamente com a estónia Maileen Nuudi, a campeã nacional absoluta passou com tranquilidade pela também portuguesa Cláudia Cianci e a boliviana Noelia Zeballos Melgar, vencendo por 6-1 e 6-2 em apenas 52 minutos de encontro.

O triunfo dá a Francisca Jorge a quarta presença em finais de pares na presente temporada. Agora, a vimaranense de 18 anos vai tentar o que ainda não conseguiu fazer em 2018: erguer o mais desejado dos troféus (foi vice-campeã no Seixal, em Montemor-o-Novo e, há uma semana, em Cantanhede).

As adversárias de Jorge e Nuudi ainda não são conhecidas, mas sabe-se que sairão do encontro entre Katharina Hering/Olga Parres Azcoitia (primeiras cabeças de série) e Anastasiya Mulder/Stephanie Judith Visscher, marcado para as 16h30 desta sexta-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share