Chuva cancela jornada do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open

TAVIRA – Confirmaram-se as piores previsões: a chuva regressou ao Algarve e a Tavira em concreto, levando mesmo ao cancelamento de toda a jornada desta sexta-feira, para a qual estavam marcados os encontros dos quartos de final de singulares e a final de pares.

Ou seja, a jornada de sábado começará às 10h com dois encontros de singulares e a final de pares, na qual participa Francisco Cabral. Depois, seguem-se outros dois encontros de pares e, por fim e após o devido descanso, as duas meias-finais de singulares — ambas no court central, sendo que a última pode acontecer noutro campo.

Todos os encontros do court central têm transmissão prevista no Facebook do Raquetc, salvo quaisquer dificuldades técnicas causadas pelas condições climatéricas.

Ordem de jogos de sábado, 27 de outubro:

OOP
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."