Tavira. Tiago Cação é o primeiro português a inscrever o nome nos quartos de final

TAVIRA – Já é conhecido o primeiro quartofinalista do quadro principal de singulares do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open — e é português. Tiago Cação confirmou o favoritismo que levou para o campo para seguir em frente, ficando agora à espera de um adversário que pode ser português.

Já com cinco finais disputadas na presente temporada, o tenista natural de Peniche voltou a somar uma vitória muito tranquila no Clube de Ténis de Tavira, ao derrotar o alemão Frederik Press (728.º) por 6-3 e 6-2.

Naquele que foi o primeiro encontro entre ambos, Cação só cedeu um jogo de serviço, quebrando por cinco vezes o potente mas pouco regular serviço do germânico de 23 anos.

Somada que está a segunda vitória no Future de 25.000 dólares algarvio, o jogador do Centro de Alto Rendimento fica à espera do vencedor de um encontro que ainda nem está definido: o qualifier português Tomás Almeida vai medir forças com quem sair por cima do duelo entre Carlos Boluda-Purkiss (primeiro cabeça de série) e Jakob Johansson-Holm (também do qualifying).

Tiago Cação (5/POR) vs. Frederik Press (ALE), 2.ª ronda do HPZ Ricoh Tavira Tennis Open:

Publicado por Raquetc em Quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Total
0
Shares
Total
0
Share