Luís Faria reage aos primeiros quartos de final: “É ótimo ver que o trabalho dá frutos”

VALE DO LOBO – Viveu-se um dia recheado de vitórias na Vale do Lobo Tennis Academy e uma delas foi de Luís Faria, o jovem vimaranense que carimbou, no SBA Tennis Open, o apuramento para os primeiros quartos de final de singulares em provas Future.

Aos 19 anos, o jovem vimaranense surpreendeu um dos cabeças de série para conseguir o melhor resultado da carreira e no final do encontro não escondeu a satisfação. “É ótimo ver que o trabalho dá frutos mas não quero ficar por aqui. Quero tentar ir mais longe.”

O encontro dividiu-se em duas fases. A primeira, dominada totalmente por Luke Johnson; e a segunda pelo português, que destaca o facto de ter conseguido ser “mais sólido do fundo do campo e também aproveitar mais os erros dele para ganhar confiança e começar a jogar bom ténis” como a chave para a reviravolta.

Para corresponder à vontade de seguir em frente, Luís Faria terá de passar por um adversário bem mais experiente e que até agora venceu sempre que cruzaram caminhos: Fred Gil. O tenista do Centro de Alto Rendimento sabe que “vai ser um encontro duro” mas espera ganhar.

Total
0
Shares
Total
0
Share