Martim Prata soma quarta vitória consecutiva no SBA Tennis Open

VALE DO LOBO – Primeiro no qualifying, agora no quadro principal. Martim Leote Prata (2024.º ATP) está a dar-se bem com os courts da Vale do Lobo Tennis Academy e esta terça-feira selou o apuramento para a segunda ronda do SBA Tennis Open, o penúltimo Future do ano a acontecer em Portugal.

Dois meses depois de ter somado o primeiro ponto ATP do ano, na Beloura, o lisboeta voltou a vencer um encontro num quadro principal. Desta vez, ao levar a melhor sobre o compatriota António Pedro Pragana (um dos convidados pela organização) por 6-1 e 6-1, num duelo em que ficou evidente a diferença de nível entre os dois jogadores.

Superado o primeiro desafio no quadro principal, o bicampeão nacional de juniores terá agora pela frente o vencedor do duelo entre o sueco Jakob Johansson-Holm (1603.º) e o brasileiro Eduardo Dischinger (795.º).

Para além de Martim Prata, também Tiago Cação, Fred Gil, João Monteiro e Luís Faria já tinham selado a passagem à segunda etapa do SBA Tennis Open, que devido às condições climatéricas se continua a disputar em Vale do Lobo (os courts do Clube Ténis e Padel de São Brás de Alportel, reabilitados há uma semana, ainda não secaram totalmente).

Total
0
Shares
Total
0
Share