Francisca Jorge é a primeira cabeça de série do Cantanhede Ladies Open

A chuva continua a não dar tréguas e a jornada desta segunda-feira também foi cancelada. Mas o tempo não pára e entretanto já é conhecido o resultado dos sorteios dos quadros principais do Cantanhede Ladies Open, onde Francisca Jorge se estreia como primeira cabeça de série de um torneio internacional.

Atual campeã nacional absoluta, a tenista vimaranense é a melhor entre as inscritas naquela que é a antepenúltima prova ITF a disputar-se em Portugal no ano de 2018. Como primeira adversária, Francisca Jorge terá uma tenista oriunda da fase de qualificação, que devido à chuva só se concluirá na terça-feira.

Para além dela, também Ana Filipa Santos é cabeça de série. A alentejana é a sexta candidata ao título e defronta a russa Alisa Axyanova.

Diretamente no quadro entraram ainda Lúcia Quitério (vs. Nora Ayala Serra), Sara Neto (vs. qualifier), Carolina Likhatcheva (frente a Drahota Szabo, quinta pré-designada), Maria Inês Fonte (vs. qualifier), Camila Garcia (vs. qualifier), Madalena Amil (vs. Anna Popescu), Cláudia Cianci (vs. Taro Keens), Joana Baptista (vs. Lairon Navarro) e Leonor Oliveira (defronta Svenja Ochsner, segunda favorita).

Quadro principal de singulares:

QPS

Quadro principal de pares:

QPP
Total
4
Shares
Total
4
Share