Estreia perfeita: Fred Gil e Francisco Cabral campeões de pares em Idanha-a-Nova

Primeira semana, primeiro título: Fred Gil e Francisco Cabral nunca tinham jogado juntos, mas quando o decidiram fazer o resultado não poderia ter sido melhor. Este sábado, os dois portugueses sagraram-se campeões do Future de Idanha-a-Nova, completando a semana perfeita enquanto dupla.

Com três vitórias em sets diretos no percurso rumo à final do torneio idanhense, dotado de 15.000 dólares em prémios, sintrense e portuense somaram mais uma para erguerem o troféu. Desta vez, ao levarem a melhor por 7-6(5) e 6-2 sobre o brasileiro Filipe Brandão e o espanhol Pedro Vives Marcos.

Para Fred Gil, este é o quinto título de pares na presente temporada (já tinha vencido os Futures de Weston com Maxime Chazal, Vale do Lobo ao lado de John-Paul Fruttero, Palmela com João Monteiro e Oliveira de Azeméis com Wilfredo Gonzalez). Em singulares, o português de 33 anos tem outros dois troféus conquistados, na Beloura e em Palmela.

Já Francisco Cabral, conquistou o quarto título de campeão em provas Future este ano (venceu com Tiago Cação em Vilamoura e com Nuno Borges na Póvoa de Varzim e em Castelo Branco), ele que ainda procura o primeiro troféu na variante individual.

Total
0
Shares
Total
0
Share