Tiago Cação volta a derrotar Luís Faria e atinge segunda ronda em Idanha-a-Nova

Depois de Oliveira de Azeméis, Idanha-a-Nova: pela segunda vez nas últimas duas semanas, os caminhos de Tiago Cação e Luís Faria voltaram a cruzar-se e foi, novamente, o mais cotado dos dois protagonistas quem sorriu para se estrear com o pé direito no torneio Future de 15.000 dólares.

Atualmente ‘sentado’ no seu melhor ranking de sempre (é o 461.º da hierarquia individual desta semana), o jovem penichense de 20 anos, que defende no Clube de Ténis de Idanha o estatuto de terceiro pré-designado, teve, desta feita, tarefa mais fácil para superar o seu opositor e compatriota de 19 anos de idade, número 1256 mundial, triunfando em duas partidas, por 6-4 e 6-2, ao fim de uma hora e 21 minutos de encontro.

Na procura por uma vaga nos quartos de final, o recente semi-finalista do Palmela Open e do Open Azeméis ainda não sabe quem terá pela frente, esperando agora pelo desfecho do embate entre o irlandês Simon Carr (1020.º ATP) e o qualifier brasileiro Filipe Brandão (1618.º).

Francisco Cabral eliminado na estreia

Se as coisas correram bem à maior parte dos tenistas portugueses em ação esta quarta-feira, Francisco Cabral (1024.º) não está englobado nesse lote. O vice-campeão nacional absoluto por duas vezes não conseguiu levar de vencida o espanhol Jorge Blanco Guadalupe (990.º), cedendo pelos parciais de 6-4 e 7-5 em uma hora e 36 minutos.

Total
0
Shares
Total
0
Share