Open Azeméis. Tiago Cação falha a final mais importante da carreira

Sete meses depois de se ter estreado em finais de singulares no circuito profissional, Tiago Cação gorou, este sábado, o apuramento para a sexta decisão da temporada. Desta vez, no Open Azeméis, um torneio Future de 25.000 dólares que também oferece alojamento.

À semelhança do que aconteceu em Vale do Lobo, quando chegou pela primeira vez a uma final, também este sábado Tiago Cação teve o belga Yannick Mertens como adversário. Em Oliveira de Azeméis, o belga era o segundo cabeça de série (fruto do 357.º posto que ocupa no ranking) e o resultado acabou por ser, desta feita, desfavorável ao jovem penichense de 20 anos, sétimo favorito e número 479 mundial, que cedeu por 6-4 e 6-1 em apenas uma hora e oito minutos.

Embora tenho falhado a quarta vitória consecutiva no Clube de Ténis de Azeméis, Tiago Cação abandona a prova oliveirense com mais um saldo positivo na presente temporada ao chegar às “meias” pela segunda semana seguida (já havia sido afastado no top-4 do Palmela Open, por Fred Gil — que viria a sagrar-se campeão).

Total
0
Shares
Total
0
Share