Paquito já saiu do hospital: “Estarei de volta não tarda e a atirar-me de cabeça outra vez”

Foi o susto do ano, mas felizmente os ferimentos não são graves: Paquito Navarro, jogador que nas meias-finais do Oeiras Valley Padel Masters partiu um dos vidros do court central, já teve alta hospitalar e acredita que vai regressar ao circuito mundial dentro de algumas semanas.

Num vídeo divulgado pelo World Padel Tour no início de tarde deste domingo, o padelista espanhol — que estava a seis pontos de repetir a presença na final de 2017 quando se viu forçado a desistir — assegura estar a recuperar bem. “Felizmente estou bem, melhor do que possa parecer pelas imagens. Apesar do episódio aparatoso são feridas superficiais, uma mais profunda do que outras mas acredito que dentro de poucas semanas estarei de volta e a atirar-me de cabeça outra vez.”

Sendo um dos jogadores mais acarinhados (e consagrados) do circuito, Paquito Navarro depressa começou a receber muitas mensagens de apoio. Na verdade, centenas: “Quando me levantei da cama no hospital tinha mais de 800 mensagens no Whatsapp e quero agradecer a todos pelo apoio que me estão a dar. Aos meus amigos, aos fãs portugueses, à organização portuguesa e ao World Padel Tour, têm sido todos muito atenciosos.”

E apesar dos ferimentos, o atual número 6 do ranking, que pratica padel há mais de 25 anos, garante: “Não é um desporto de risco. Tenho passado a minha vida no court e nunca me tinha acontecido nada assim. Foi um acidente que pode acontecer como qualquer outro.”

Total
0
Shares
Total
0
Share