Dois em um: Gutiérrez e Sánchez vencem no Jamor e sobem ao topo do ranking

Dia em cheio para Sanyo Gutiérrez e Maximiliano Sánchez no Estádio Nacional do Jamor: Os padelistas argentinos sagraram-se campeões da segunda edição do Oeiras Valley Padel Masters e asseguraram a subida às duas primeiras posições do ranking mundial, ultrapassando a dupla que tinha conquistado o título em Portugal há um ano.

Até aqui terceiro e quarto classificados do ranking mundial de padel, Gutiérrez e Sánchez (respetivamente com 34 e 31 anos) partiram como a dupla mais cotada fruto da ausência por lesão de Fernando Belasteguín, que obrigou o seu parceiro habitual, Pablo Lima (líder do ranking) a recorrer aos serviços do 54.º classificado Agustín Gómez Silingo, com quem foi derrotado nos quartos de final.

E depois de umas meias-finais tranquilas, resolvidas em dois sets, a dupla sul-americana voltou a resolver uma partida em dois parciais, derrotando Miguel Lamperti e Juani Mieres (11.ºs do ranking) por 7-6 e 7-5.

Esta segunda-feira, Carlos Daniel “Sanyo” Gutiérrez passará a liderar o ranking mundial de padel, seguido do seu parceiro Maximiliano Sánchez e empurrando, assim, os campeões de há um ano para a terceira e quarta posições.

Total
0
Shares
Total
0
Share