João Domingues sofre derrota dececionante e falha acesso aos “quartos”

João Domingues .

Tal como na jornada de ontem, também esta quinta-feira João Domingues (215.º) teve bastantes problemas com um tenista da casa. Todavia, o número quatro nacional não foi capaz de triunfar desta feita e gorou assim a qualificação para os quartos de final do Challenger de Sibiu.

Depois de uma estreia que se revelou mais complicada do que poderia parecer à primeira vista, o tenista oliveirense de 24 anos esteve hoje novamente em grandes dificuldades, mas podia ter “arrumado o assunto” em duas partidas (liderou por 6-3 e 5-4 com serviço na mão para fechar o encontro).

Porém, Domingues acabou por vacilar na sempre tão difícil “hora da verdade” e viu o wild card romeno Dragos Dima (394.º ATP) a não desacreditar e operar uma recuperação notável para vencer em três partidas, por 3-6, 7-6(7) e 6-4, em duas horas e 32 minutos de desafio.

Deste modo, João Domingues não se consegue juntar a Pedro Sousa nos “quartos” da prova romena, falhando então aquela que seria a sua sexta presença na antenúltima fase na presente temporada e despedindo-se com seis pontos para a hierarquia individual.

Total
0
Shares
Total
0
Share