Daniel Batista surpreendido na primeira ronda do Palmela Open

Daniel-Batista

PALMELA – Terminou com uma derrota portuguesa a jornada desta terça-feira no que à variante de singulares diz respeito. Daniel Batista não conseguiu seguir em frente e acabou eliminado no encontro de estreia no Future de Palmela.

Oitavo cabeça de série da primeira edição do torneio, o jovem tenista português de 19 anos (número 923 mundial) continua a ressentir-se da lesão no braço esquerdo que o tem impedido de competir e cometeu demasiados erros, não conseguindo criar oportunidades frente ao espanhol Rafael Izquierdo Luque, vindo do qualifying, que com os parciais de 6-0 e 6-2 soma o primeiro ponto ATP da carreira.

Assim, está definido o alinhamento da segunda ronda do quadro principal de singulares do Palmela Open. São seis os jogadores portugueses ainda em prova e pelo menos dois deles seguirão em frente: João Monteiro (1.º cabeça de série) mede forças com Luís Faria e Francisco Cabral defronta Fábio Coelho. Já Fred Gil, o segundo candidato ao título, tem Patrick Mayer como adversário e Tiago Cação, o terceiro, enfrenta Riccardo Maiga.

Total
0
Shares
Total
0
Share