Ashleigh Barty & Coco Vandeweghe salvam match points e conquistam o US Open

Uma final digna de um torneio do Grand Slam. Ashleigh Barty & Coco Vandeweghe são as novas campeãs de pares femininos do US Open, sucedendo a Chan Yung-jan & Martina Hingis na galeria das vencedoras.

As 13.ª cabeças de série da prova de duplas superaram uma final de muitas emoções frente às segundas candidatas, Timea Babos e Kristina Mladenovic. 3-6, 7-6(3) e 7-6(6) em pouco mais de 2h30 de jogo foi o resultado final que permitiu a Barty & Vandeweghe festejarem o maior triunfo das suas respetivas carreiras.

Depois de um primeiro set em que as favoritas foram superiores, o equilíbrio reinou a partir daí. Por baixo no marcador, a dupla não favorita reagiu no segundo parcial, salvando dois match points pelo meio e entrou com tudo no terceiro, chegando a liderar por 3-0.

Foi nessa fase que surgiu a reação das adversárias e que o encontro voltou a ficar taco a taco, chegando ao tie-break decisivo onde a dupla não favorita salvou mais um ponto de encontro, encerrado o duelo ao 14.º ponto do jogo decisivo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share