Federer sobre o ponto que está a correr o mundo: “Foi mais uma daquelas bolas únicas”

Roger Federer
Fotografia: USTA/Garrett Ellwood

Foi o ponto de torneio. E de tal forma surpreendeu tudo e todos que Nick Kyrgios ficou de boca aberta e o vídeo começou rapidamente a ser replicado por milhares de pessoas um pouco por todo o mundo.

Pelo que, sem surpresas, foi um dos grandes assuntos da conferência de imprensa de Roger Federer depois do suíço derrotar o australiano rumo à quarta ronda do US Open. “Foi definitivamente mais um daqueles pontos únicos. Não é todos os dias que se tem a oportunidade de bater uma bola pela parte de fora da rede, porque nos treinos… Quero dizer, nunca se treina uma pancada daquelas. A rede é muito mais larga e os courts são mais estreitos, pelo que para uma bola destas acontecer terias de correr contra a vedação.”

“São bolas que só podem acontecer num grande court, onde se joga com os postes de singulares no corredor de pares. Já bati algumas assim na minha carreira e são sempre divertidas, porque às vezes te apercebes que vais ter uma oportunidade que normalmente nunca tens. Acho que esta foi especial, sem dúvida. Foi muito bom conseguir responder para dentro do campo”, completou o suíço, que está em Nova Iorque à procura do 1.º título desde 2008.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share