Campeonato Nacional de Ténis de Praia joga-se este fim de semana em Carcavelos

É já este sábado que arranca a edição de 2018 do Campeonato Campeonato Nacional de Ténis de Praia, torneio que se desenrola ao longo de dois dias na Praia de Carcavelos, em Cascais.

Na variante masculina, a prova arranca nos quartos de final, sendo que duas das duplas (Pedro Maio e Henrique Freitas, primeiros cabeças de série, e ainda João Apolónia e Gonçalo Vieira, segundos) estão já nas meias-finais.

Já a variante feminina, arranca logo nas meias-finais com a presença de um total de quatro duplas (Catarina Alexandrino e Margarida Costa Corrêa são as favoritas, seguidas de Vera Pyrrait e Mariana Alves).

Há ainda a variação de pares mistos, essa mais preenchida: são 16 os jogadores inscritos, pelo que as vagas dos quartos de final estão todas completas.

Quadro masculino:

Masculinos SEN (CN) (Main)

Quadro feminino:

Femininos SEN (CN) (Main)

Quadro misto:

Mistos SEN (CN) (Main)
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."