Andy Murray regressa a Nova Iorque com vitória

Andy Murray
Fotografia: Citi Open

Dois anos depois, Andy Murray voltou a pisar um dos campos de Flushing Meadows e acabou por ser bem sucedido no seu duelo inaugural na edição de 2018 do US Open.

Campeão em 2012 do Major norte-americano, o ex-número um mundial começou mal o encontro frente ao australiano James Duckworth mas recompôs-se bem a tempo de virar a contenda a seu favor por intermédio dos parciais de 6-7(5), 6-3, 7-5 e 6-3.

Com esta vitória, obtida depois de 3h20 de encontro, o tenista britânico — atualmente com 31 anos — regressa aos triunfos em torneios do Grand Slam mais de um ano depois, dado que a última vitória tinha acontecido em Wimbledon, na época de 2017.

E agora? Agora vem aí Fernando Verdasco, o 31.º cabeça de série que levou a melhor num duelo espanhol frente a Feliciano López, por 6-2, 7-5 e 6-4. O historial está praticamente a 100% do lado de Murray, que venceu 13 dos 14 encontros disputados entre ambos, mas Verdasco (atual número 32 do mundo) exibiu-se a um grande nível esta segunda-feira e o britânico, 382.º do ranking, ainda se apresenta algo vulnerável. Será um daqueles encontros em que tudo pode acontecer…

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share