Pedro Sousa abdica de jogar o US Open: “Preciso de descansar”

Pedro Sousa MEO
Apenas João Sousa, no quadro principal, e Gastão Elias, na fase de qualificação, irão a jogo no US Open. Pedro Sousa também estava entre os inscritos no último Grand Slam da temporada, mas o lisboeta acabou por abdicar de viajar até Nova Iorque, com o intuito de recarregar baterias.
“Fiz bastantes jogos e preciso de descansar, era uma decisão que já estava tomada há algum tempo”, confessou o número 2 nacional ao Raquetc, ele que vai então optar por não competir na próxima semana, regressando à competição no Challenger de Como, torneio onde defende o título.
“Esta semana vou descansar e antes da Taça Davis vou competir em Como (Itália) e Sevilha (Espanha)”, contou o tenista de 30 anos, que tem como grande objetivo até ao final da temporada a chegada ao top 100 mundial.
Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.