A primeira edição foi um sucesso e a segunda, ao que tudo indica, também o será. A Laver Cup 2018 está marcada para finais de setembro (21 a 23), no United Center, em Chicago, e conta com as duas equipas (Europa vs. resto do Mundo) praticamente fechadas.
A organização deste evento de homenagem ao lendário Rod Laver divulgou esta segunda-feira que o alemão Alexander Zverev, o búlgaro Grigor Dimitrov e o belga David Goffin vão juntar-se à equipa Europa, da qual já faziam parte o suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic. Bjorn Borg, o capitão da seleção europeia, vai anunciar na próxima semana, em Nova Iorque, o sexto e último tenista convocado.
Capitaneada por John McEnroe, a equipa do resto do Mundo já tem confirmados os nomes dos argentinos Juan Martín del Potro e Diego Schwartzman, do sul-africano Kevin Anderson, do norte-americano John Isner e do australiano Nick Kyrgios. O último nome será igualmente anunciado em Nova Iorque.
Recorde-se que a edição inaugural, que decorreu em Praga, teve como momento alto o encontro em que Rafael Nadal & Roger Federer jogaram lado a lado. A equipa Europa acabou por vencer o torneio, com um resultado de 15-9.
P.S.: Enquanto não começa a tão aguardada 2.ª edição, recorde AQUI a cobertura do ano passado feita no RAQUETC.