BTA Futures 1: Tiago Cação consegue apuramento para as meias-finais

Tiago Cação +

A semana de Tiago Cação (575.º) continua a correr na perfeição. O tenista do Centro de Alto Rendimento conseguiu alcançar o terceiro triunfo na Beloura Tennis Academy e o respetivo apuramento para as meias-finais do BTA Futures 1.

Oitavo cabeça de série da prova sintrense, o jovem de 20 anos procurava atingir o top 4 de uma prova do circuito internacional pela quinta vez na temporada frente ao jovem de apenas 16 anos Terence Das.

Claro favorito à vitória, o tenista natural de Peniche colocou um ponto final na melhor semana da carreira do indiano — levava cinco triunfos consecutivos — e venceu pelos parciais de 6-0 e 6-3 em 1h14.

Ultrapassado mais um dia de competição na variante de singulares, Tiago Cação vai tentar o acesso à final frente a um de dois jogadores: Fred Gil (408.º), quinto cabeça de série, ou Yannick Jankovits (311.º), número 1 do torneio.

Pares à tarde

Tiago Cação vai regressar ao court na tarde desta sexta-feira, para ao lado de Guilherme Osório disputar o acesso à final da competição de pares. Os recente campeões do Future das Caldas da Rainha medem forças com o português Francisco Dias e com o britânico Jonathan Binding. Ou seja, está garantida representação lusa na final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share