O australiano Nick Kyrgios apresentou esta quarta-feira a desistência do Citi Open, torneio que está a decorrer ao longo desta semana em Washington, devido a uma lesão na anca que o impede, assim, de dar início à sua prestação na prova.
Absolutely gutted to have to withdraw from @CitiOpen I’ve done all I can to get my hip ready but ran out of time. I want to thank Keely & her team for the support and apologise to the fans. I’ll be back!
❤🙏🏽— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) 1 de agosto de 2018
Isento da primeira ronda, por se tratar do número 17 da hierarquia mundial e do quinto cabeça de série da prova, o tenista de 23 anos fica impedido de defrontar o seu compatriota James Duckworth, que passará a ter pela frente o lucky loser e também australiano Jason Kubler, que cedeu na última ronda da fase de qualificação.
A lesão de Kyrgios força-o ainda a desistir da competição de pares, na qual, ao lado de Jeremy Chardy, teria pela frente dois atletas da casa no encontro da primeira ronda em Rock Creek Park: Frances Tiafoe & Denis Kudla. Desta feita, os norte-americanos estão já apurados para a segunda eliminatória do quadro de pares.
Recorde-se que ontem, no quadro feminino, Caroline Wozniacki também desistira de ir a jogo em Washington.