Francisco Cabral também passa à segunda ronda do Future das Caldas da Rainha

Francisco Cabral 4

Depois de Nuno Borges, Francisco Cabral: é ele o segundo vencedor português da jornada desta quarta-feira nas Caldas da Rainha, tendo assim garantido a passagem à segunda ronda do quadro principal de singulares do Open Internacional das Caldas da Rainha.

Oitavo cabeça de série, o tenista portuense não desiludiu e, em 2h01, derrotou o sérvio Darko Jandric (1148.º) por 6-4 e 6-3 para entrar da melhor forma possível no torneio português, o segundo consecutivo disputado no pó de tijolo — o primeiro aconteceu no Porto.

O triunfo vale a Francisco Cabral, atualmente com 21 anos, a presença na segunda ronda, onde irá defrontar o espanhol Hugo Largo (responsável pela eliminação do wild card Tomás Almeida).

Para além do portuense, vice-campeão nacional em 2015 e 2016 e membro da atual equipa do Centro de Alto Rendimento, também Nuno Borges, Tiago Cação e Guilherme Osório estão na segunda fase da prova, sendo certo que a eles se vai juntar ainda um outro português: Fred Gil (primeiro cabeça de série) e Daniel Batista medem forças no último encontro desta quarta-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share