Maria João Koehler travada na primeira ronda do Porto Open

PORTO – Depois de passar, com sucesso, pela fase de qualificação, Maria João Koehler procurava somar, esta quarta-feira, a terceira vitória no Clube de Ténis do Porto. O resultado, no entanto, não foi o desejado e acabou por ter de se despedir do Porto Open.

Se a decisão de jogar o qualifying se revelou bem sucedida (venceu os dois encontros e assim garantiu, desde logo, um ponto para o ranking), no quadro principal a portuense de 25 anos não se deu tão bem. Apesar de ter oferecido resistência, recuperando para vencer a segunda partida, acabou por perder em três parciais, 6-2, 3-6 e 6-4, para a britânica Sarah Beth Grey — que esta semana é a 500.ª do ranking.

A derrota de Maria João Koehler traduz-se na segunda de uma jogadora portuguesa no quadro principal de singulares do Porto Open: na jornada de terça-feira, Rita Pinto já tinha ficado pelo caminho. Esta quarta-feira, é ainda dia das restantes representantes nacionais entrarem em ação: Leonor Oliveira defronta a alemã Lisa Matviyenjo e Maria Inês Fonte e Inês Murta, colegas de seleção, medem forças entre si.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share