Bernardo Saraiva vitorioso no Equador; Duarte Vale eliminado nos EUA

A disputar o segundo torneio consecutivo de 25 mil dólares de prize moneyBernardo Saraiva (754.º) avançou esta terça-feira para a segunda ronda do Future de Manta, no Equador, depois de na semana passada ter participado no torneio norte-americano de Iowa City.

Num duelo luso-brasileiro, o português fez jus ao estatuto de cabeça de série número 4, derrotando o qualifier Luís Britto por 6-4 e 6-2, em uma hora e meia, para marcar encontro com outro tenista brasileiro, no caso Enrique Bogo (1520.º), nos oitavos de final.

Duarte Vale cede frente a um dos favoritos ao título

Em Champaign, no estado norte-americano do Illinois, Duarte Vale (1204.º) perdeu em duas partidas — 6-1 e 6-3 — no embate com o tunisino Aziz Dougaz, 647.º do ranking, esta terça-feira, na primeira etapa do quadro principal deste torneio de 25 mil dólares.

Foi apenas o quarto evento no circuito profissional da Federação Internacional de Ténis que o tenista português de 19 anos, radicado nos EUA, disputou em 2018, depois de Sunrise (em janeiro), Póvoa de Varzim e Setúbal (em junho).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share