Quadros principais do Porto Open já foram sorteados (e contam com 16 portugueses)

PORTO – Os quadros principais de singulares da 19.ª edição do Porto Open foram sorteados esta segunda-feira, dia em que ficou concluída a fase de qualificação. No total, há 16 jogadores portugueses em ação na variante de singulares (e em pares os quadros também estão muito preenchidos).

O quadro principal de singulares femininos conta com cinco jogadoras da casa e há um encontro 100% nacional logo na primeira ronda: Inês Murta, uma das convidadas e finalista em 2016, vai medir forças com Maria Inês Fonte (também merecedora de um wild card).

De resto, Leonor Oliveira defronta a alemã Lisa Matviyenko, Rita Pinto a qualifier belga Greet Minnen e Maria João Koehler, a sobrevivente da fase de qualificação, joga com a britânica Sarah Beth Grey.

No quadro masculino a presença portuguesa é maior: houve seis jogadores a terem entrada direta, entre os quais Fred Gil (segundo cabeça de série, que mede forças com Hugo Largo), Nuno Borges (quinto, defronta Dan Dowson) e Tiago Cação (sexto, que joga com o amigo Francisco Cabral). No quadro há, ainda, Gonçalo Falcão (vs. Simon Carr) e Luís Faria (vs. Wilson Leite), bem como os wild cards Tomás Almeida, Daniel Batista, Gonçalo Ferreira e João Guerra, convidados, e o qualifier Fábio Coelho.

Quadro principal de singulares masculinos:

Porto Open QPM

Quadro principal de singulares femininos:

Porto Open QPW

Quadro principal de pares masculinos:

Porto Open QPPM

Quadro principal de pares femininos:

Porto Open QPPF PortoOpen OOP3a
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share