Praga: João Domingues defronta wild card; Gonçalo Oliveira com pouca sorte

Joao Domingues e5

Sortes bem distintas para os dois tenistas portugueses que vão disputar na próxima semana o Challenger de €43,000 (mais hospitalidade) de prize money de Praga, na República Checa.

Enquanto João Domingues (250.º), semifinalista em 2017, viu sair-lhe na rifa o wild card checo Jan Satral (406.º), Gonçalo Oliveira (248.º) terá como opositor o primeiro cabeça de série e finalista da edição transata, o alemão Yannick Maden (132.º), que na tarde deste sábado joga o acesso à final do torneio holandês de Scheveningen.

Recorde-se que João Domingues foi esta semana derrotado na segunda ronda do torneio de San Benedetto, ao passo que Gonçalo Oliveira não passou do encontro de estreia em Scheveningen. Contudo, o portuense é um dos protagonistas da final de pares que será jogada este domingo.

Na Finlândia, mais precisamente em Tampere, Pedro Sousa também já sabe com quem vai medir forças no embate da primeira eliminatória.

quadro Praga
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.