Figueira da Foz: Rita Pinto com grande vitória na primeira ronda de pares

Rita-Pinto-2

FIGUEIRA DA FOZ – Ao fim do primeiro dia de quadros principais, restam apenas duas portuguesas no Figueira da Foz International Ladies OpenCarolina Likhatcheva, que ainda aguarda pela estreia no quadro de singulares, Rita Pinto, que esta terça-feira se estreou com uma excelente vitória na variante de pares, e Daniella Silva — que ainda vai jogar.

Depois de ficar pelo caminho na fase de qualificação, a jogadora da LX Team regressou aos courts do Tennis Club da Figueira da Foz para jogar pares com a norte-americana Lauren Proctor. E a estreia não poderia ter sido melhor: as duas derrotaram Mathilde Armitano e Eliaxane Lechemia (campeãs em Palmela no fim de semana) por 6-3 e 6-2, rumo à segunda ronda.

Em sentido contrário, Inês Murta e Fatma Al Nabhani, de Omã, perderam por 7-6(4) e 6-2 para Sviatlana Pirazhenka e Jessika Ponchet, as quartas pré-designadas.

Por jogar a primeira ronda está ainda Daniella Silva, que une forças com a brasileira Alice Garcia e vai ter como adversárias a búlgara Julia Terziyska e a alemã Julia Wachaczyk, segundas cabeças de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share