Depois do calor, foi a vez da chuva chegar ao All England Club

Chuva em Wimbledon
Fotografia: Wimbledon Channel (Twitter)

Para quem está familiarizado com os céus britânicos, o começo de Wimbledon estava a ser estranho — demasiado estranho: o torneio arrancou com temperaturas a rondar os 30 graus e céu azul, muito azul. Foi, no entretanto, sol de pouca dura, porque ainda antes do final de jornada desta quarta-feira a chuva chegou.

Estávamos já no final de dia em SW19, a zona onde está situado o All England Club,  quando caíram as primeiras gotas. Já fora de tempo para Jan Lennard-Struff, que conseguiu concluir a sua longa batalha com Ivo Karlovic (6-7[5], 3-6, 7-6[4], 7-6[4] e 13-11) para marcar encontro com Roger Federer, ou mesmo para Mackenzie McDonald, que derrotou Nicolas Jarry por 7-6(5), 5-7, 3-6, 6-2 e 11-9, mas ainda assim em horas pouco desejadas.

Porque a disputar-se estavam, ainda, seis encontros do quadro principal de singulares masculinos (entre os quais o de Stan Wawrinka, que perde por 7-6[6], 6-3 e 5-6 para Thomas Fabbiano) e por começar os dois encontros que faltavam no que à jornada feminina diz respeito — e são precisamente esses os duelos já cancelados (Tsurenko vs. Strycova e Siniakova vs. Jabeur).

O Court No. 1, apesar de tudo, aguentou mais do que os seus “parceiros” e Marin Cilic e Guido Pella puderam continuar a jogar por mais alguns minutos, mas os céus não perdoaram e também esse encontro acabou por ser interrompido. Apesar de ainda não haver qualquer informação oficial relativamente a um possível cancelamento definitivo da jornada, as previsões para as próximas horas não são as melhores, pelo que é uma hipótese cada vez mais provável.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share