Roger Federer irá dar início a 2019 com a defesa do título da Hopman Cup

Federer HC
Fotografia: Hopman Cup

O suíço Roger Federer já tem planeado o início da próxima temporada. Pelo terceiro ano consecutivo, o atual número dois da hierarquia não jogará nenhum torneio oficial do calendário ATP antes do Australian Open, tendo já confirmado a sua presença na Hopman Cup, evento que decorrerá entre os dias 29 de dezembro e 5 de janeiro.

Assim sendo, Federer irá estar presente no torneio de exibição australiano acompanhado da sua compatriota Belinda Bencic, com quem venceu a passada edição da prova. E a defesa do título é algo que tem em mente: “Estou muito entusiasmado por vir novamente à Hopman Cup em 2019 e tentar defender o meu título com a Belinda Bencic”.

Mas também a preparação para o primeiro Grand Slam da temporada é algo que o preocupa. “A Perth Arena é um lugar maravilhoso para começar o novo ano e obviamente é a preparação perfeita para o Australian Open e tem funcionado tão bem nos últimos dois anos que mal posso esperar para voltar”, afirmou Roger Federer, em declarações publicadas no site do torneio, ele que venceu o troféu de campeão do Grand Slam australiano nos últimos dois anos.

Para além da presença da dupla suíça composta por Bencic e Federer, também Alexander Zverev Angelique Kerber irão regressar à Hopman Cup, onde desta vez irão tentar desforrar a derrota obtida na final da prova frente à equipa suíça.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share