Chardy espera muitas dificuldades frente a Djokovic: “Nunca lhe ganhei um set”

Jeremy-Chardy
Fotografia: Fever-Tree Championships

Jeremy Chardy (61.º) está em grande forma nesta curta época de relva, tendo conquistado o título de campeão do Challenger de Surbiton, alcançado a final do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch e, por agora, as meias-finais do ATP 500 do Queen’s Club. Mas será que o nível a que está a jogar será suficiente para bater Novak Djokovic?

“Acho que é muito difícil, para todos os jogadores, defrontá-lo. Talvez para mim seja ainda um pouco mais difícil, mesmo a nível mental. Nunca lhe ganhei um set. Não é fácil entrar em court quando sabes que já tentaste muitas coisas e nada funcionou. Mas espero começar bem o encontro, pois será importante. Vou tentar fazê-lo duvidar”, afirmou o francês, em declarações ao L’Équipe.

A residir em Londres de há uns meses para cá, Chardy já tem garantida reentrada no top 50 mundial, na próxima segunda-feira, pela primeira vez desde agosto de 2016. “É uma boa recompensa. Os últimos dois anos foram um pouco complicados, especialmente na segunda metade da temporada, quando estive lesionado num pé. É bom estar de regresso ao top 50, principalmente na antecâmara de um Grand Slam“, comentou.

O duelo entre Jeremy Chardy e Novak Djokovic começará depois do embate entre Marin Cilic e Nick Kyrgios (13h00). O sérvio venceu os 10 confrontos anteriores com o francês.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share